HARLEM GLOBETROTTERS INICIAM TURNÊ NO BRASIL EM GRANDE ESTILO

























Eles são demais! Divertidíssimos, um show!!! Um show de simpatia e talento que encantou mais de 6500 pessoas ,que estiveram no Maracanãzinho, no primeiro dia de turnê da equipe de basquete mais divertida do mundo.... Special K, líder do grupo, interagiu o tempo todo com a plateia, levando o público às gargalhadas, além de ficarem todos, impressionados com saltos e cestas inacreditáveis.
Durante quase 2 horas, eles dançaram, fizeram piadas, provocaram os adversários (time dos Generals), enfim.. transformaram o Maracanãzinho numa verdadeira festa!
A turnê que começou ontem, ainda tem hoje no Rio e amanhã em Brasília. Em seguida, fechando a turnê, eles partem para São Paulo.
Quem não assistiu ontem, não pode perder hoje, pois é diversão, na certa. A entrada é pelo portão 21 e é bom chegar cedo, pois a fila é tão grandiosa quanto o evento.
Sem dúvida, um programa imperdível!!

Parabéns aos Harlem Globetrotters que são maravilhosos e parabéns à Monica Azevedo e Carol, da Unica Comunicação e a Luiz Menna Barreto, assessores de imprensa do evento que como sempre, souberam receber a imprensa com maestria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA