RAINHA DA DISCO MUSIC EM DUAS APRESENTAÇÕES NO BRASIL.










Os namorados não poderiam ganhar presente melhor no fim de semana dos apaixonados do que relembrar, dançar e curtir a era “disco-music”. Em apenas duas apresentações, Gloria Gaynor, a rainha da disco music, presenteou o público brasileiro com os clássicos I Am What I Am, I Never Knew, Can´t Take My Eyes Off You, Never Can Say Goodbye, It´s Raining Men, I Will Survive,
além de I’ll be there, uma linda homenagem ao saudoso Michael Jackson que completa um ano de saudade esse mês. A diva se apresentou em São Paulo, dia 10 e no dia seguinte, no Rio, no Vivo Rio.

O público, como não poderia deixar de ser, foi ao delírio com o mais famoso hit da diva: I’ll survive.. Todos que até então estavam comportados, sentadinhos e se embalando aos hits românticos, assim que a música começou, levantaram e começaram a cantar e pular, dando trabalho aos seguranças da casa. No final, a diva, simpática e carismática, agradeceu em português com um “Muito obrigado”. A banda, excelente também, voltou em dois “bis”e a noite do Vivo RIO, fechou com chave de ouro em mais uma apresentação de sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA